Call us toll free: +55 11 3813-6286
Top notch Multipurpose WordPress Theme!

Depoimentos

  • Paulo César
    Cristalina – GO

    “O Instituto Meio trouxe muitas boas ideias e sempre estava um passo a frente, orientando e guiando o projeto. Hoje abri minha própria empresa e tenho o meu ateliê com espaço para receber clientes. O projeto transformou minha vida, me fez evoluir 10 anos em apenas 1 ano de execução. O Instituto Meio nos mostrou que podemos ir muito além do que imaginamos, mudou totalmente a nossa maneira de ver o nosso negócio. Agora temos orgulho de falar que somos artesãos e que fazemos parte da Associação.”

  • Jura
    Apiaí - SP

    “O Instituto Meio tem um trabalho muito sério, objetivo e honesto. Hoje nós sabemos planejar a produção, contratar um terceiro, administrar a associação, etc. Agora os agricultores acreditam na agricultura como geração de renda e muitos já tem o morango orgânico como carro chefe. A Associação é o case de sucesso do município e referência para diversas cidades do entorno, graças ao Instituto Meio.”

  • Talita Sá
    Brotos e Gomos

    “Trabalhar com o pessoal do Instituto meio, é muito bom. São muito atenciosos, responsáveis, e na hora de elaborar algum novo produto aceitam novas ideias, tentam desenvolver o que estamos solicitando. Sempre dispostos ajudar com novas técnicas e novos manejos. Com todos esses anos o Instituto meio, ajudou e vem ajudando muito. Alguns anos atrás, quando houve um grande pedido para a Brotos e Gomos, se não fosse a organização e todo o apoio da equipe do Instituto Meio, muito provável que não teríamos conseguido. Sempre exigindo qualidade para podermos atingir melhores clientes, pois no início não tínhamos um bom produto. Temos muito o que agradecer ao Instituto Meio.”

  • Marina Gomes da Rosa Cordeiro
    Apiaí - SP

    “O projeto melhorou significativamente a vida financeira das artesãs e mudou também a forma de enxergar a vida, crescemos muito com o projeto... O que mais nos chamou a atenção no trabalho do Instituto Meio foi a seriedade, diferente de outras instituições que passaram por aqui. A metodologia que usam nos fez crescer bastante, agora tocamos e planejamos o nosso negócio sozinhas”.

  • Maria das Graças Souza
    Santo Antônio do Grama, MG

    “Tivemos 100% de atenção e informação do Instituto Meio, não sei como estaria a Cooperativa hoje se não tivéssemos aprendido tanta coisa com o Instituto Meio.”

  • Suely Azevedo
    Santo Antônio do Grama, MG

    “Antes de começar o projeto não confiávamos muito, mas agora já estamos fazendo 2 anos e as coisas só estão melhorando.”